DÚVIDAS - FAQ's

FAQ's

Qual é o prazo de entrega, rastreio e transporte da minha entrega?


O prazo de entrega será de até 7 dias corridos após aprovação do pagamento pela Boutique dos Capacetes. O rastreio e transporte da carga vão depender da empresa, que o cliente escolher para fazer a sua entrega. Nossa empresa oficial para entrega são os Correios, mas o cliente poderá escolher uma transportadora à sua escolha.




Como eu faço para me cadastrar no site?


Sim! Para adicionar uma imagem, siga estas etapas simples:

  1. Configurações do App
  2. Clique no botão "Gerenciar"
  3. Clique na pergunta que você gostaria de anexar uma foto para
  4. Ao editar sua resposta, clique no ícone da imagem e depois adicione uma imagem da sua biblioteca




Como recuperar a minha senha de acesso?


Sim! Os usuários podem adicionar vídeos do YouTube ou do Vimeo com facilidade:

  1. Configurações do App
  2. Clique no botão "Gerenciar"
  3. Clique na pergunta que você deseja anexar um vídeo para
  4. Ao editar sua resposta, clique no ícone de vídeo e cole o URL do vídeo do YouTube ou do Vimeo
  5. É isso aí! Uma miniatura do seu vídeo aparecerá na caixa de texto de resposta




Como funciona o "FRETE GRÁTIS"?





Comprar nesse website é seguro?





Quais as formas de pagamentos existentes?


No website da Boutique dos Capacetes você pode realizar os pagamentos através de: - Cartões de Crédito - Visa®, Mastercard®, Diners Club International®, American Express® e Hipercard. - Débito Online - Bradesco, Itaú, Elo® e Maestro®. - Transferência e Depósito Bancário - Bradesco e Itaú. - Boleto Bancário - (somente pagamentos à vista, sem parcelamento)




Qual área (região) de entrega da loja Boutique dos Capacetes?


A área de entrega dos produtos do website da Boutique dos Capacetes compreende todo o estado de São Paulo, principalmente capital e região metropolitada da cidade de São Paulo.




Quais os canais de atendimento da loja virtual?


Os canais de atendimento da loja virtual Boutique dos Capacetes, são: - Chat Online; - E-mail: boutiquedoscapacetes@gmail.com; - Telefones: (11) 3864-2502 e (11) 2501-9781 - WhatsApp: (11) 94746-2545 e (11) 93221-3531




Como realizo uma troca de um produto?


Todas as observações a respeito de troca, devolução e reembolso serão encontradas em nossa POLÍTICA DE TROCA, DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO na nossa página de Trocas e Devoluções em nosso website. A página de Trocas e Devoluções é acessada através do menu lateral, no canto superior direito do nosso website.





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©2020 Boutique dos Capacetes e Peças Novas e Serviços Ltda e ME. CNPJ: 25.130.933/0001-24. Endereço: Rua Monteiro de Melo, 406 B, bairro da Lapa, São Paulo/SP. CEP:05050-000. Para o atendimento ao cliente disponibilizamos o nosso WhatsApp, Chat Online, E-mail e telefones descritos neste website. Esses canais estão disponíveis para dúvidas de produtos e pedidos, reclamações e solicitações. Lembramos que o prazo de entrega é de até 7 dias úteis, após a autorização do pagamento. Eventuais atrasos podem fazer esse prazo variar, podendo passar dos 7 dias úteis previstos. Devido não ser permitido o envio de líquidos corrosivos pelos Correios e transportadoras, as baterias com ativação líquida não são enviadas com a solução líquida. Poderá haver cancelamento de pedidos, caso haja divergências de valores, imagens e informações. Os preços e as promoções descritas neste website podem variar na loja física. As imagens mostradas neste website são meramente ilustrativas. Havendo divergências de valores, em anúncios e banners, o valor que prevalecerá será da página do produto. As ofertas descritas neste website permanecerão até durarem nossos estoques. Todas as vendas estarão sujeitas à análise e confirmação de dados.