POLÍTICA DA LOJA

Política de Privacidade da Boutique dos Capacetes

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Boutique dos Capacetes.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Boutique dos Capacetes serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

A informação pessoal recolhida pode incluir o seu nome, e-mail, número de telefone e/ou telemóvel, morada, data de nascimento e/ou outros.

O uso do Boutique dos Capacetes pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Boutique dos Capacetes reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

OS ANÚNCIOS

Tal como outros websites, coletamos e utilizamos informação contida nos anúncios. A informação contida nos anúncios, inclui o seu endereço IP (Internet Protocol), o seu ISP (Internet Service Provider, como o Sapo, Clix, ou outro), o browser que utilizou ao visitar o nosso website (como o Internet Explorer ou o Firefox), o tempo da sua visita e que páginas visitou dentro do nosso website.

OS COOKIES OU WEB BEACONS

Utilizamos cookies para armazenar informação, tais como as suas preferências pessoas quando visita o nosso website. Isto poderá incluir um simples popup, ou uma ligação em vários serviços que providenciamos, tais como fóruns.

Em adição também utilizamos publicidade de terceiros no nosso website para suportar os custos de manutenção. Alguns destes publicitários, poderão utilizar tecnologias como os cookies e/ou web beacons quando publicitam no nosso website, o que fará com que esses publicitários (como o Google através do Google AdSense) também recebam a sua informação pessoal, como o endereço IP, o seu ISP, o seu browser, etc. Esta função é geralmente utilizada para geotargeting (mostrar publicidade de Lisboa apenas aos leitores oriundos de Lisboa por ex.) ou apresentar publicidade direcionada a um tipo de utilizador (como mostrar publicidade de restaurante a um utilizador que visita sites de culinária regularmente, por ex.).

Você detém o poder de desligar os seus cookies, nas opções do seu browser, ou efetuando alterações nas ferramentas de programas Anti-Vírus, como o Norton Internet Security. No entanto, isso poderá alterar a forma como interage com o nosso website, ou outros websites. Isso poderá afetar ou não permitir que faça logins em programas, sites ou fóruns da nossa e de outras redes.

LIGAÇÕES A SITE DE TERCEIROS

O Boutique dos Capacetes possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Política de Entrega e Frete

TERMOS GERAIS

 

A Boutique dos Capacetes é uma loja que busca excelência naquilo que faz , oferencendo sempre produtos de qualidade e ótimo serviço prestado. É por isso, que nós da Boutique dos Capacetes deixamos clara a nossa política de entrega de nossos produtos.

 

Nossas entregas são realizadas, principalmente, pelos Correios, porém deixamos a cargo de nossos clientes, a escolha de empresas especializadas em entregas de mercadorias, tais como: transportadoras, empresas especializadas em serviços de motoboy, FEDEX - Federal Express, DHL entre outras. Tudo isso, com tarifas conforme a modalidade escolhida.

 

O prazo de entrega será contado após a confirmação dos seus dados cadastrais, endereço para correspondência e confirmação do pagamento. Depois enviaremos o produto escolhido para postagem nos Correios ou empresa responsável pela entrega escolhido pelo cliente. Lembrando ainda que, os produtos adquiridos em nosso website poderão ser enviados em até 48 horas após a confirmação do pagamento e demais dados.

 

Fica, portanto, estabelecido o prazo máximo de entrega de nossos produtos, em nosso website de até 16 dias úteis. Dependendo da localidade e do método de entrega escolhido, não considerando Sábados, Domingos e feriados.

Quando o pagamento for realizado em Boleto Bancário, o banco poderá levar até 2 (dois) dias úteis para comunicar a Boutique dos Capacetes, a compensação do pagamento. Com isso, o prazo de entrega será contado a partir do horário da aprovação do pagamento, e não da compra da mercadoria.

 

Terceiros (parentes, moradores da mesma residência ou porteiros) também poderão receber a entrega de nossos produtos, desde que o mesmo assine o comprovante de entrega com nome legível e documento com foto.

 

Ausência do cliente, no endereço residencial ou de entrega, recusa do produto pelo mesmo, mudança de endereço ou dados cadastrais incorretos podem comprometer o prazo de entrega. Nesses casos, colocaremos à disposição de nossos clientes o e-mail de nosso SAC: boutiquedoscapacetes@gmail.com para que haja um entendimento entre ambas as partes para melhor forma de entrega e recebimento de nossos produtos.

 

Salientamos também que, motivos de força maior, como: greves, enchentes, catástrofes naturais, roubo ou furto na transportadora, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões não previstas, podem impedir a realização da entrega no prazo previsto.

 

O frete, segundo a nossa política, pode ser definido da seguinte maneira: o valor do frete está relacionado às dimensões e peso dos produtos escolhidos em nosso website. Também à distância do local da entrega do produto e a forma da entrega.

 

O cálculo é gerado automaticamente pelo nosso sistema de compras online no momento do fechamento da compra pelo cliente. Porém, existe a opção de simular o valor do frete, antes mesmo, da aquisição da mercadoria pelo cliente. Basta apenas, informar no campo CALCULAR FRETE, o CEP do endereço de entrega.

 

É importante frisar que, na hora de escolher a opção do frete, se atentar nos valores estabelecidos por tipo de frete. Assim, o cliente poderá optar se prefere uma entrega mais rápida ou mais econômica (os valores estarão de acordo com que as empresas cobram para transportar mercadorias).

Política de Pagamentos

 

CONDIÇÕES GERAIS PARA PAGAMENTO

 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

 

  • IDENTIFICAÇÃO

 

Este website foi criado e é de propriedade da Boutique dos Capacetes e Peças Novas e Serviços Ltda - ME, com sede em São Paulo - SP, na Rua Monteiro de Melo, 406 B - bairro da Lapa, CEP: 05050-000, no estado de SP, inscrita no CNPJ sob o nº 25.130.933/0001-24, e sob a inscrição estadual nº 141.005.595.116.

 

  • CONTATO

O cliente da Boutique dos Capacetes necessitando contato com os nossos canais de atendimento, informação ou reclamação terá suas solicitações atendidas num prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos. Salvo em outros casos, que necessitam de uma avaliação melhor de nossos analistas, então, o prazo poderá variar de 30 a 90 dias corridos após a notificação da solicitação. O nosso atendimento opera por meios de canais de comunicação listados abaixo: (a) Presencialmente, em nossa loja na rua Monteiro de Melo, 406 B, no bairro da Lapa, na cidade de São Paulo, durante os horários de funcionamento, que são: de Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs e aos Sábados das 09:00hs às 14:00hs; (b) Pelos telefones (11) 2501-9781 e (11) 93221-3531 (capitais e outras regiões), de Segunda à Sexta das 09:00hs às 18:00hs e aos Sábados das 09:00hs até às 14:00 hs; (c) Por e-mail: boutiquedoscapacetes@gmail.com (d) Se preferir e for cômodo pode-se também encaminhar uma correspondência via correio, endereço: Rua Monteiro de Melo, 406 B, bairro da Lapa, cidade de São Paulo/SP, CEP: 05050-000, essa correspondência deverá conter informações de contato do consumidor (cliente), para que possamos atendê-lo; Em todos esses canais de comunicação o cliente (consumidor) terá uma confirmação imediata do recebimento de sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de até 7 dias corridos. Além disso, a Boutique dos Capacetes disponibiliza, neste website, uma seção de FAQ (Perguntas mais Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Devolução, Troca e Reembolso, Política de Privacidade e Política de Entrega e Frete. Todos estes documentos podem ser consultados online.

 

  • MEIOS DE PAGAMENTO

 

1 - Cartão de Crédito

 

1.1 - O cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hipercard, Diners® e American Express®. 

1.2 - O prazo de aceitação do pedido (liberação) será de 48 horas a contar da data da aprovação do pagamento pela instituição financeira.

1.3 - No caso das compras feitas por cartão de crédito e depois parceladas, com ou sem juros, vai depender da bandeira do cartão e o valor cobrado.

 

2 - Pagamento à Vista com Débito em Conta Corrente ou Depósito Bancário

 

2.1 - A outra forma de pagamento que disponibilizamos aos nossos clientes é o Débito em Conta Corrente e Depósito Bancário. 

2.2 - Essa forma de pagamento à vista terá o prazo de aceitação do pedido (liberação) em até 48 horas após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Isso faz com que, todos os pagamentos que forem feitos à vista, tenham uma maior rapidez para se chegar ao cliente.

2.3 - Só faremos pagamentos em débito em conta corrente com os bancos: Bradesco e Itaú.

2.4 - O cliente também poderá encaminhar o comprovante de depósito, juntamente com o número do pedido, em nossos canais de atendimento, para agilizarmos a compensação e liberação para envio do produto comprado em nosso website.

 

3 - Boleto Bancário

 

3.1 - Para pagamentos em Boleto Bancário (Ficha de Compensação), a Boutique dos Capacetes segue a risca a regra colocada pela FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos), que informa que, aquelas compras realizadas com essa forma de pagamento deverão ter os seus boletos registrados com o CPF ou CNPJ do comprador, podendo levar até 2 horas para ter o código de barras registrado pelo banco. Com isso, o boleto poderá ser impresso ou salvo em PDF e depois, pago após 2 horas da emissão.

3.2 - Já aqueles boletos que não foram pagos até a data do vencimento, terão suas compras canceladas automaticamente.

3.3 - A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do vencimento do boleto bancário.

3.4 - Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.5 - O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do pagamento pela Boutique dos Capacetes.

3.6 - O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com valor diferente do que consta no boleto bancário.

 

  • PROCESSO DE COMPRA NO NOSSO WEBSITE

  1. A Boutique dos Capacetes, depois de confirmar sua compra, imediatamente, enviará um e-mail ao cliente indicando o número da compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo estimado ou o agendamento de entrega.

  2. Após a finalização da compra, por medida de segurança, a Boutique dos Capacetes não aceitará alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados cadastrais e data ou turno da entrega.

  3. Para alterar o meio de pagamento em compra realizada através de boleto bancário, basta não efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis em nosso website.

  4. Durante o processo de compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do produto: a mercadoria, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

  5. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

       COMPRAS SEGURAS

 

  • A compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado informado pelo cliente.

 

  • Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro credenciado poderá entrar em contato com o cliente solicitando dados de acordo com a necessidade para confirmação da compra.

Carrinho0

©2020 Boutique dos Capacetes e Peças Novas e Serviços Ltda e ME. CNPJ: 25.130.933/0001-24. Endereço: Rua Monteiro de Melo, 406 B, bairro da Lapa, São Paulo/SP. CEP:05050-000. Para o atendimento ao cliente disponibilizamos o nosso WhatsApp, Chat Online, E-mail e telefones descritos neste website. Esses canais estão disponíveis para dúvidas de produtos e pedidos, reclamações e solicitações. Lembramos que o prazo de entrega é de até 7 dias úteis, após a autorização do pagamento. Eventuais atrasos podem fazer esse prazo variar, podendo passar dos 7 dias úteis previstos. Devido não ser permitido o envio de líquidos corrosivos pelos Correios e transportadoras, as baterias com ativação líquida não são enviadas com a solução líquida. Poderá haver cancelamento de pedidos, caso haja divergências de valores, imagens e informações. Os preços e as promoções descritas neste website podem variar na loja física. As imagens mostradas neste website são meramente ilustrativas. Havendo divergências de valores, em anúncios e banners, o valor que prevalecerá será da página do produto. As ofertas descritas neste website permanecerão até durarem nossos estoques. Todas as vendas estarão sujeitas à análise e confirmação de dados.